Uma transformação pessoal que ajuda a mudar o mundo.

Venha fazer parte do curso Rise to Shine da NOS Escola, a escola de saúde integral pioneira no Brasil e em Portugal. Se conecte a um grupo especial de alunos e professores que vão transformar a sua vida,

Você gostaria de...

• Se alimentar melhor
  • Aprender a cozinhar comidas saudáveis e deliciosas
  • Cuidar do seu corpo de forma integrada e mais natural
  • Recorrer menos à alopatia
  • Entender mais sobre espiritualidade e estar mais conectado
  • Melhorar seu auto-conhecimento
  • Refletir sobre seu propósito
  • Abrir possibilidades para uma nova profissão
  • Se relacionar melhor com os outros e com a comunidade
  • Fazer parte de uma rede de pessoas incríveis que vibra igual a você
  • Contribuir para um mundo melhor e mais sustentável e ecológico
  • Ter conhecimento para poder fazer escolhas melhores

Saúde Integral vai muito além da alimentação saudável.

•••

O nosso curso, 100% online, tem todas as aulas necessárias para
uma mudança profunda.

Alimentação saudável. Nutrição e culinária

Uma maneira rápida de iniciarmos uma mudança no nosso estilo de vida é através da alimentação. Para que isso ocorra de uma maneira consistente nossas aulas de culinária, que são 100% vegetarianas, vão de corte e técnicas básicas à fine dining e técnicas avançadas de confeitaria. No recheio desse caminho temos a nossa relação com os alimentos com aulas de história, cura através da comida, ingredientes, genoma nutricional e vertentes culinárias, entre outras. Ao todo são mais de 30 aulas diferentes e complementares.

Corpo físico e metabólico

A casa em que habita a nossa alma (ou espírito) merece uma atenção especial no nosso curso. Nosso corpo reflete os nossos hábitos, escolhas e nossa postura perante a vida. Um corpo saudável está em movimento e se adapta ao ciclo circadiano. Queremos que o corpo seja visto por diferentes olhares. Aprenderemos sobre a respiração, a microbiota, o fígado e passaremos pela consciência do movimento, alguns tipos de yoga e como nos cuidarmos de forma mais natural. Ayurveda, macrobiótica e biodanza também nos mostrarão outras perspectivas.

Espiritualidade. Conexão e auto-conhecimento

A busca pela espiritualidade é um caminho pessoal de reencontro com a própria essência. Algumas técnicas e ciências tornam esse percurso mais prazeroso e até mais eficiente. O autoconhecimento é fundamental para uma vida mais feliz e saudável. Mais do que terapias que trazem bem-estar, a aplicação no cotidiano de técnicas de meditação como, Theta Healing e mindfulness, ensinam o praticante a levar a vida com mais leveza e abandonar antigos padrões.

Relações com o outro e com o planeta

Abordamos este conceito de 3 pontos de vista: com você, com o próximo e com o planeta. Todas as nossas escolhas têm um impacto nas pessoas e no meio em que vivemos. Esse voto diário nas nossas escolhas que fazemos refletem a vida que queremos levar. Por isso as aulas sobre felicidade, gestão de conflitos, compostagem, consumo consciente, novas economias e a flor da permacultura, entre quase 20 outras, fazem um mosaico que nos ajuda a estar melhor no mundo.

Profissão. Propósito e trabalho

A profissão é um pilar importante para uma vida baseada no bem-estar. Fazer algo que gosta, motivar a criatividade e se sentir realizado é importante para a saúde. Promover a autoanálise é um dos objetivos do curso. Aulas como antroposofia (setênios), gestão de tempo e produtividade, empreendedorismo e marketing consciente mostram que mudanças e novas experiências fazem sentido quando alinhadas com seu propósito.

Venha fazer parte do Rise to Shine

Assista as primeiras cinco aulas sem compromisso. Se você desistir depois do período de teste, nós devolvemos o valor integral da sua inscrição. Temos certeza que você vai adorar e embarcar nessa jornada de transformação com a gente.

Veja o que os nossos alunos falam da NOS Escola

Como funciona:

O Rise to Shine é uma formação completa com mais de 90 aulas que cobrem os 5 pilares da saúde integral: alimentação saudável, corpo, espiritualidade, relações e profissão.
Aulas teóricas, práticas e encontros de mentoria. Tudo 100% online

RIse to Shine - No seu ritmo

BR: R$ 8.270 / EU e EUA: € 1.250

Valores parcelados - Brasil: R$ 9.960 / EU e EUA: € 1.520 (valores em Euros, acrescentar IVA)